segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Querido papai (parte 2)

Pai,não quero que perca sua espontaneidade. Sei o quanto batalhou para chegar onde está,tendo que passar por graves problemas e muitas dificuldades. Você é uma das pessoas mais inteligentes que já conheci! 
 
 
Com o seu jeito louco,meio estranho e cabelo franjinha você nos mostra a sua personalidade: uma pessoa engraçada,contador de piadas e com atitudes meio infantis,mas que nos diverte. Em contrapartida,é forte,sério e às vezes me assusta com tamanha rispidez e braveza. Mas é um homem de coração bom! 
 
 
Pai,obrigado por existir e por tudo que já fez por mim,desde pagar as minhas coisas até me proporcionar viagens maravilhosas. Prometo retribuir fazendo o meu melhor e cuidando de você até a última batida do seu coração. Tudo o que sou hoje,devo a você!
 
 
 E sei que te dei um pouco de trabalho mas isso faz parte não é mesmo? Nossas jogadas de xadrez são a melhor parte do meu dia,nunca vi ninguém ter tanta estratégia quanto você. Sem falar o que a gente apronta na cozinha com ovo e tomate. 
 
 
Acho engraçado você roubar a pipoca das crianças ou tirar a chupeta delas (coitadinhas). Mas tenho a certeza de que você sabe fazer da vida um grande teatro. Gosto muito de você pai,apesar de tudo ou por causa de tudo. 
 
 
Algumas coisas que me diz me chateiam mas procuro te entender. Você além de pai é um irmão,amigo e herói. E se tiver mais livros de como chegar ao sucesso eu aceito,assim como folhas de rascunho.
 
 
 Finalizo meu texto não dizendo que te amo,porque isso é clichê e você já sabe que eu te amo. Então finalizo te agradecendo pelo carinho em cada abraço,beijo,"você está bonita","toma cuidado" e etc porque isso mostra o quanto se preocupa comigo. 
 
 
Paizinho,os momentos que cantamos juntos são únicos e muito especiais e eu acredito que tem algumas músicas que marcam muito entre a gente. Vou citar "marina morena," "sua majestade o neném","quero você como eu quero" e "fio de cabelo". Assim,fica cada vez mais claro o quanto somos próximos e parecidos. Obrigado por ser meu pai!
 
-Samira Sade

Nenhum comentário:

Postar um comentário