terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Garoto incrível

Então era ele,sempre foi ele. O jogador do time,o o motivo do meu sorriso,o meu melhor amigo,a minha inspiração para escrever. 

 

 E continua sendo ele,que insiste em zero a zero sabendo que eu quero um a um. Somente ele,a sua maneira poderia me trazer a calma nos momentos de estresse e o sorriso no meu rosto,mesmo com tantos problemas.

 

 Ele é mistério,vício,gente fina demais,bonito. Ela é louca,nervosa,gente boa. Ela gosta dele de uma forma incondicional. E ele não sabe,mas ver ele sorrir faz ela tocar o céu porque por um segundo o mundo todo para e ela concentra só nele,e esquece tudo ao seu redor.

 

 Ele é cuidado,carinho,ele se importa. Às vezes ele age por impulso e faz ela chorar mas a amizade dos dois é maior. Ela fica com vergonha quando ele olha pra ela de um jeito meio dele,com um sorriso meio torto que faz ela ter borboletas no estômago.

 

 E ela gosta muito da forma como ele olha,da voz dele,dos toques ocasionais,dele estar perto. Ele prefere ficar com outras garotas o que é um jogo bem baixo pra ela (risos). 

 

 Mas seu coração se enche de amor quando ele fala que o cabelo dela está crescendo ou simplesmente que ela passou lápis no olho naquele dia,sinalizando que reparou nela. Isso faz ela dançar na chuva porque cada palavra que ele diz é importante,e até mesmo o silêncio ao ouvir uma música,dividindo o fone. Tudo se torna mágico.

 

 Ela só queria fugir de todas essas pressões e se aquecer no abraço dele. Mas ele escolhe outras garotas,talvez porque tem medo de estragar a amizade. E ela sabe que essas garotas não fazem bem pra ele porque não o conhecem,nunca tocaram a sua alma.

 

 Ele tem conhecimento sobre quase todos os assuntos,além de uma beleza física,mental e espiritual. E acho que ele sabe que os dois se completam,são feito ímãs.

 

 Ela quer ele,com todo o seu coração. Ele não sabe o que quer. Mas ela tem certeza que vai ser sempre ele,porque é ele e pronto,sem justificativas. E cara,que garoto incrível.

 

 -Samira Sade


2 comentários: