domingo, 14 de fevereiro de 2016

Conflitos internos

A mente dela faz barulho. Seriam eles sons de música? Inquietação? Goteiras de chuva? Ou quem sabe,pensamentos fortes como café,que precisam urgentemente esfriar sua cabeça?

 

 Ela se sente perdida. Dúvidas,perguntas,caos completo. Ela só quer alguém que a transborde. São crises existenciais e medos,que a assombram,impedindo-a de se encontrar e achar sua direção. Mas ela nunca fez sentido.

 

 Talvez ela só precise sair por aí,ela mesma fazer o seu destino. Ou ir a procura de uma felicidade instantânea. Mas nada pode ser passageiro (exceto quando se trata de dores que nada mais fazem do que te esmagar),pois tudo aquilo que é passageiro,é rápido. E quando vê já se foi. Ela não quer isso.

 

 Ela quer algo que se equipare à sua intensidade,sintonize com sua música preferida,que seja tão puro e angelical como um sorriso de uma criança. Ela quer algo que a equilibre. Está cansada de excessos e exageros.

 

 Ela é uma garota de extremos. Ou 8 ou 80. Tudo que ela sonha é se livrar do que a deixa  insegura,estressada ou pra baixo. Ela quer liberdade. Está se sentindo sufocada. 

 

Ela quer ouvir seu blues e esquecer seus conflitos internos e paranoias. Ela quer que a mente dela continue fazendo barulhos,porque ela não pode parar de pensar. Mas que sejam canções de ninar. 

 

Afinal,ela prefere muito mais as gotas de chuva e as borboletas no estômago do que seus tormentos e tédios diários.

 

-Samira Sade


2 comentários:

  1. Descreveu muitas pessoas, o simples fato de saber o que quer já é muito bom, agora é só ir atras dos seus desejos!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza,a intenção é que cada vez mais pessoas se identifiquem e sim,nossas escolhas sempre dirão para onde iremos.

    ResponderExcluir