segunda-feira, 21 de março de 2016

O cara que o Roberto Carlos falou..

Tudo começou meio sem lógica: aquela solicitação de amizade no Face,a festa Toca do Coelho,conversas no WhatsApp. 

 

Mas quem disse que precisava fazer sentido?

 

 E então veio o Carnaval e a gente se beijou. Pensei que só ia passar disso mas ele me surpreende. Antes eu não dava nada por ele,achava que só queria curtição.

 

 Logo mais percebi que eu estava totalmente errada porque ele me responde rápido,me faz sentir linda mesmo eu não sendo e fala coisas bonitas enquanto os outros só pensam em maldade. Ele está ali. 

 

É como se estivesse à espera de um simples ''oi'' ou ''como foi o seu dia?''. E quando isso não acontece,sinto que meu dia foi incompleto pois preciso falar com ele nem que seja pra cantar,fazer graça ou saber suas novidades.

 

 Ele é muito mais bonito do que aparenta ser e disse que gostou de mim,o que me fez pular feito pipoca na panela e também dar aquele sorriso tímido. Vejo nele um cara amável e respeitador,que me desperta o interesse.

 

 Sobre ele sei de algumas coisas: vai ganhar uma irmãzinha,tirou carteira de habilitação e é um romântico à moda antiga. O que o faz ser diferente dos outros é o valor que ele tem,o valor que ele dá,me fazendo sentir única.

 

 Ele ama com a força de um guerreiro,assim como colocou em seu status. E eu sei o quanto é complicado pra ele ir todas as tardes no Senai sendo obrigado a usar vestimentas que o deixam morrendo de calor. 

 

Ele chegou de mansinho e aos poucos foi me conquistando. Ele é fofo,gente fina e ajuda nos serviços de casa. Ele é ele. E somente ele poderia me inspirar tanto ao ponto de escrever e tentar achar uma conexão de palavras. 

 

Ele é o tipo de cara certo. Não certo em tudo mas no sentido de me tratar como princesa e abrir seu coração. Ele faz a barba só porque eu pedi,não beija outras garotas mesmo eu não tendo ido naquela festa e deixa de beber porque eu o recusei na noite passada. 

 

Ele quer muito ficar comigo. Já os outros,só querem me iludir. Eu poderia me apaixonar por ele afinal,ele só quer a minha felicidade.

 

 Talvez esse seja o cara que o Roberto Carlos falou em sua música. Até porque ele não desistiu. Mesmo eu fazendo cu doce ou elogiando o amigo dele. Ele me aceita exatamente como sou. 

 

Nada mais justo do que ser recíproca porque tudo começou meio sem lógica mas o simples fato de ter começado é a chave para algo que possa valer à pena. 

 

Ele merece. Muito. E eu também..

 

- Samira Sade


Nenhum comentário:

Postar um comentário