segunda-feira, 21 de março de 2016

Garotos e pensamentos

Garotos. Cigarro. Lana Del Rey. Madrugada. Ar condicionado. Fone de ouvido. Café. Gripe. Festa. Música. Biologia. Chocolate. 

 

Pensamentos. Palavras soltas. Vazio. Saudade. Escuro. Sono profundo ou insônia. Caneta e papel. Relógio. Olhos fechados. Mente á milhão. Sonhos. Vontades. Garotos do cursinho. Fuga.Tentativa falha de achar que outras palavras vão esquecê-los. 

 

Garotos bonitos sorrindo. Aulas intermináveis. Olhares. Camisas pretas. Cadeiras e mochilas. Barulhos. Pessoas entrando e saindo pela porta. Cinema. Fórmulas de Física e Matemática ou uma novela de História.

 

 Rua. Carros e motos.Tudo fechado. Coração. Celular. Tudo embolado. Conversas. Cansaço. Tédio. Motivações. Noite. Olhos azuis. Sapatos desamarrados. Aliança. Devaneios e suspiros. Invisível. Notada. Tentativa de decifrar. Repulsa? Ódio? Admiração?

 

 Garotos,apenas. Garotos que te olham sem você ao menos saber o motivo. Garotos que te observam,puxam assunto e sentam ao seu lado. Garotos que você desperta o interesse. Através de um sorriso? Seria sua postura? Personalidade? Você marca presença. Eles não param de te olhar.

 

 Foco. Contato. Energia. Mãos suando. Matéria. Mistura de palavras em sua cabeça. Talvez só devesse esquecer tudo e relaxar. Inclusive os garotos. Mas ao contrário,você retribui os olhares. Seria somente impressão? Talvez não. Talvez você esteja certa. Garotos que você nem dava a mínima. Nem os conhece. Mas que insistem em te intrigar e a fazer encará-los. 

 

Garotos enigmas em uma sala fria repleta de garotas lindas que podem competir com você. Porém,feito ímã,você os prende e eles se voltam pra você. Estão todos ao seu redor. Um deles catou sua caneta. O outro passou a mão em seus cabelos. E tem mais um que arrumou a etiqueta de sua blusa. 

 

Você fica tímida e apenas exerce seu papel de garota estudiosa se perguntando porque você. Eles te tiram a atenção em alguns momentos mas você resiste. Tem seus objetivos,quer passar. E eles continuam como se quisessem descobrir sua alma. Mal sabe eles que você não é de se revelar. 

 

Seria seu jeito? Suas expressões? Não importa. Eles são só garotos. E você é só uma garota perdida que quer descobrir o mundo. 

 

Sinal. Partida. Retomada no dia seguinte. Ciclos. Mesmo você não querendo,eles mexem com sua cabeça. Garotos. Não um jeans velho rasgado,não suas botas de inverno. Garotos,que te atormentam. E você é só uma garota problemática tentando entendê-los.

 

 Garotos. Cigarro. Lana Del Rey. Jogo de palavras e turbilhão de emoções. Garotos e seus dilemas. Garotos e seus sorrisos,que te fazem sorrir também. Garotos e seus tipos. Grandes demais pra se encaixar à você. Bonitos demais. Perigosos. Íntimos. Para apenas uma garota ingênua e indefesa,que pensa. 

 

O ideal seria dormir e parar de pensar neles,preenchendo linhas com uma péssima caligrafia. Mas você quer desvendá-los e descobrir seus segredos,suas vidas. E infelizmente eles desconhecem o quão poderosa e intrigante você pode ser. 

 

Afinal,você é uma mistura de uma garota doce com a mulher ácida e corrosiva. E eles são só garotos perto desse furacão..

 

-Samira Sade


Nenhum comentário:

Postar um comentário