terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Essa garota sou eu

Lembro-me muito bem desse dia. Era uma manhã recreativa e diferenciada na escola. Algo incomum porém especial já que todo dia era sempre a mesma rotina.

 

 Me perguntaram o que faz meu dia ser extraordinário uma vez,mas muitas coisas passaram pela minha cabeça e acho que ainda estou procurando pela resposta.

 

 Nessa manhã espiritual,muitas pessoas me observaram assim que cheguei,outras me criticaram e debocharam através de risos estéricos ou fofocas. Não me importei.

 

 Algumas pessoas me perguntaram se eu queria me destacar e porque eu estava vestida daquele jeito. Como pode uma garota ir de preto para adorar Jesus? 

 

Como pode ela gostar de rock se isso é coisa do demônio? Porque ela esta vestida desse jeito? Seria ela uma revoltada com a vida? Um monstro? Ou quem sabe alguém que se mutila? 

 

Estava querendo se destacar no meio de todos? Ou simplesmente chamar atenção e chocar todos ao seu redor? Não! Nada disso! 

 

Essa garota só queria ser ela mesma,sem medo ou vergonha. Com roupa preta sim em uma manhã espiritual! E porque não iria desse jeito?

 

 Ela é uma garota que não se importa com o que pensam dela e esta aí para surpreender. Poucos conhecem a sua verdadeira alma e julgam com base nos padrões da sociedade. 

 

Mas essa garota é livre e só quer se sentir bem,do jeito dela. Ela é divergente e tem o seu próprio estilo. Ela quer mostrar que apesar das diferenças nós somos todos iguais.

 

 E que riam,que falem,que julguem... Pois mesmo não querendo ser notada,ela se destacou. E isso não é o mais importante! 

 

Pra ela,pouco importa ser invisível ou não,ela só quer tocar a sua guitarra e usar seu olho de gato. Ela só quer ser ela e isso basta.

 

 Essa garota sou eu.

 

-Samira Sade


2 comentários: