quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Infinito

Entre o "D" e o "S" existe uma infinidade de letras. Alguns infinitos são maiores que outros.

 

 É como contar todas as células do corpo humano ou a quantidade de estrelas no céu. Falar de Matemática não faz o meu tipo mas pelo os meus cálculos nem se contassem todos os ossos de um dinossauro,não chegariam perto do que eu sinto por você. 

 

Há quem diga que as estradas se encontram no infinito e pelas leis da Física,o vácuo não tem fim. Portanto,me pergunto o que as pessoas pensam sobre o infinito e concluo que entre milhões de pessoas,todas elas possuem um sorriso sem graça,exceto o seu (que não se compara com nenhum outro) e que além de fazer verão,me apresenta o Universo. 

 

E mesmo com tantos infinitos,como a quantidade de dias que uma pessoa com câncer pode ter para fazer com que todos esses dias sejam infinitos e o estoque ilimitado de lágrimas...Nem mesmo o quanto de grãos de areia há e nem a vastidão da atmosfera ou ainda a grandeza do mar,me levariam para outra dimensão assim como você me leva. 

 

Porque o infinito pode não ser o "para sempre",mas na imensidão do nada,eu espero que o infinito seja sempre você. E o meu amor por você será o infinito. 

 

- Samira Sade

Nenhum comentário:

Postar um comentário