domingo, 13 de dezembro de 2015

Carta pra você (para meu vovô querido)

Querido vovô, não sei se tive a chance de expressar direito o quanto você é importante pra mim. Seu jeito bravo já me assustou várias vezes mas você também tem um lado doce que me cativa.

 

É só chegar na sua casa que você já abre aquele sorrisão! Não larga a sua cerveja gelada e sua boa televisão com novelas e futebol que você tanto gosta.

 

 Além do seu típico jeito de falar,usando expressões que nem eu sei o que significa! Acho engraçado você gritando o meu nome e dizendo que é o melhor em matemática, porque você realmente é!

 

 E vovô, seu abraço é o melhor,meu barrigudo (risos).

 

Sei que sempre serei a sua neta preferida,a mais bonita e flamenguista assim como você (brincadeira,eu sei que você ama todos os netos de igual maneira mesmo eles não torcendo pro seu time).

 

 Nunca me esqueço das suas palmadas quando eu pegava as suas roupas,subia no corrimão da sala ou pulava a janela do seu quarto. Mas vovô a verdade é que eu sempre vou ser a sua garotinha travessa, a sua Samira,a sua neta.

 

 E você sempre será o meu vovô preferido, aquele que não larga o jornal, aquele que dorme com aparelho pra não roncar e principalmente aquele que me faz amá-lo de uma forma incondicional.

 

 Me desculpe se ainda não falei o quanto eu te amo de maneira que fosse suficiente! Você é meu segundo pai! Com carinho,sua neta. 

 

-Samira Sade

Nenhum comentário:

Postar um comentário