domingo, 13 de dezembro de 2015

Carta pra você (despedida para uma prima com câncer)

Infelizmente não tive como me despedir de você. Mas como despedir de alguém que nunca vai ir embora do meu coração?!

 

 Querida prima, sei o quanto foi difícil pra você ter que ficar com os dias contados e com essa terrível doença. Você é uma guerreira,uma menina doce e que não merecia passar por isso.

 

 Devido a distância de nossas cidades,tivemos menos tempo juntas do que o esperado. Mas sei que o tempo que tivemos me mostrou a pessoa que você é: única e de coração bom. 

 

Às vezes olho para aquela janela e penso que você ainda esta lá,sendo minha vizinha e me mandando beijos. Até mesmo me xingando devido a tanto barulho.

 

 Mas prima,todos os momentos que passamos para sempre serão lembrados e vai ser impossível esquecer do seu sorriso,do seu jeito.

 

 Você agora passou pro outro lado do mundo mas ainda mora dentro de mim e chova ou faça Sol,serei a sua eterna Mel e você a minha eterna Tina. Amo você, descanse em paz.

 

- Samira Sade

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada,é uma situação bem complicada quem tem essa doença mas também nos faz questionar o que faz de fato a vida valer a pena.

      Excluir