terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Manifesto GLBT

Já que todo mundo resolveu expressar a opinião sobre o manifesto de lésbicas e bissexuais que usaram de Jesus para representar o sofrimento e as humilhações por quais passam pela sociedade,eu também vou expressar a minha dizendo que concordo em gênero,número e grau.

 

A famosa Igreja Católica dita como a certa,a religião ideal,repleta de princípios que devem ser seguidos e respeitados,está manipulando as pessoas em diversos conceitos sendo um deles o de família (homem e mulher) e o outro,o uso de preservativos (liberar ou não).

 

 E acho que dois iguais não fazem filho mas adotam o que dois diferentes jogam fora,o que me sugere que família também é amor,cuidado e proteção! 

 

Já em relação ao uso de preservativos deve liberar sim para que doenças sejam evitadas. As pessoas devem ter total liberdade sobre sua vida,escolhas,atitudes,ideologias e seu corpo (o que nos remete ao machismo tão presente em nossa sociedade). 

 

Outros temas polêmicos são o preconceito em relação a quase tudo,saúde,educação e política (que não são muito eficazes em nosso país). É preciso tentar ao menos mudar o mundo com palavras e inteligência já que tudo conspira para nos levar a esse ou aquele caminho.

 

 E acima de tudo,viva a democracia e a liberdade de expressão! Que criem mais religiões,mais opções sexuais e vivam para a sua felicidade e não para agradar aos outros . 

 

Além disso,pensem e argumentem porque enquanto a cor do cabelo ou da pele for mais importante sempre haverá guerra. Tenham cérebro pra propagar a paz,respeitar as pessoas e conviver com as diferenças!

 

 Somos todos iguais e temos os mesmos direitos.As diferenças que possuímos nos fazem ser únicos e extraordinários! 

 

Eu apoio esse movimento.

 

-Samira Sade

Nenhum comentário:

Postar um comentário