domingo, 13 de dezembro de 2015

Garota especial

Dizem que amiga solteira é amiga parceira,porém você é uma amiga solteira ou namorando,com chuva ou com Sol. 

 

Sei que posso contar contigo,assim como você também pode contar comigo porque na dor ou na alegria,na saúde ou na doença,estaremos sempre juntas,uma ajudando a outra.

 

 Se eu pudesse amiga,eu te daria o mundo. Mas aí percebi que o mundo é você.

 

 Não seria nada sem os seus puxões de orelha,sem os nossos segredos,brincadeiras,estudos e loucura. Você me preenche de uma forma que por um momento até esqueço os meus problemas.

 

 E você esta sempre disposta a me ajudar e oferecer o seu ombro quando estou de coração partido. Você é a amiga de festa,de zueira,de risadas. Mas também é aquela que vai te defender,te proteger e ser sua força.

 

 Aquela amiga que é o seu apoio,o seu porto seguro. Que esta com você pro que der e vier. A amiga que vai te abraçar quando você estiver triste,que vai olhar nos seus olhos e te entender. E vai ser sua amiga até debaixo da água!

 

 Ou melhor,não vai ser somente sua amiga mas mais que isso,vai ser sua irmã porque a gente se parece tanto que até fico meio confusa. 

 

Te vejo em mim e vejo eu em você. Não só como um espelho e fonte de admiração mas como a garota que corre junto com você,que faz tudo por você,que se esforça ao máximo e dá o seu melhor só pra realizar os seus sonhos. 

 

Essa garota te dá suporte nos momentos difíceis,é sua melhor psicóloga e sabe te ouvir e aconselhar,como ninguém jamais soube. Essa garota mesmo te vendo todos os dias nas aulas,se faz presente nos dias sem aulas,que nem sempre nos vemos mas temos a certeza de que a amizade está ali.

 

 Essa garota é a amiga que todos gostariam de ter ou ser um dia porque ela é única e especial e isso faz dela uma pessoa brilhante! A garota que vai te corrigir mas que também vai te defender,proteger e ajudar.

 

 E a garota que faz parte do nosso quarteto que está longe de ser fantástico mas que mostra uma lealdade e união imensas. Essa garota é a mais inteligente e tem uma das almas mais bonitas que já vi.

 

Além disso garota,independente do tempo,da distância,ou ainda das circunstâncias e do destino,eu vou te amar e ser sua amiga para sempre! Muito obrigada por tudo.

 

-Samira Sade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário