domingo, 13 de dezembro de 2015

Carta pra você (para uma prima que considero irmã)

Pra começar eu não sei se você acredita muito em coisas do tipo "a metade da laranja" ou "a tampa da panela" e por isso vou dizer de uma forma bem simples: você me completa.

 

 O seu sorriso me faz sorrir,a sua tristeza me faz chorar. Seu abraço me conforta e te garanto,te defendo com unhas e dentes se for preciso.

 

 Você é meu amparo,meu ponto de paz quando o mundo parece cair,meu diário onde conto todos os meus segredos, minha conselheira.

 

 Eu largo o mundo só pra segurar a sua mão, eu paro tudo pra dormir com você ou simplesmente te esperar depois de mais um dia de escola. 

 

Sua risada é como uma doce melodia e a batida do seu coração me revela que você é um anjo puro e sincero.

 

 Sei que não sou a irmã mais velha perfeita e tenho muitos defeitos mas quando discutimos ou brigamos logo penso o quanto isso só serve pra fortalecer a nossa amizade e parceria. 

 

Já tive que ouvir muitas correções também e frases do tipo: "ele não te merece" ou "presta atenção que você vai deixar queimar o bolo" e ainda: "não acredito que não sabe lavar o banheiro". Porém tudo isso mostra o quanto você me acrescenta e como é essencial na minha vida.

 

 Amor,sei que são onze anos de muita aventura,viagens,jogos e cinema. Onze anos de meio termo entre a proximidade e a distância. E onze anos de muita alegria ao seu lado.

 

 Além de eu achar o seu nome lindo, eu sou sua fã e você é minha musa inspiradora preferida. Mas também não posso me esquecer que eu sou seu espelho e você o meu reflexo.

 

 Contudo,entre risadas,bagunças,algumas bolachas e farra na vovó, "o que queres que eu digo se não que te amo,se o que eu quero te dizer é que te amo?".

 

- Samira Sade

Nenhum comentário:

Postar um comentário