domingo, 14 de fevereiro de 2016

Sentimento intenso

Ele é quente e frio. É o medo demonstrado nos olhos que congela o coração e o calor humano que aquece a noite.

 

 Ele é gelo e fogo. É toque que atiça a pele e dilata as pupilas. Ele é inverno e verão. É chuva misturada com vento. É Sol iluminando o dia.

 

 Ele é chegada e partida. É sorriso e lágrima. E aquela dúvida de um talvez. Ele é encrenca,briga e furada. É bebida e fumaça. É parkur e arte. É noite escura e fim de tarde.

 

 Ele é o início do despertar das bochechas rosadas,da felicidade em sorriso,do coração saltitante. E logo mais,ele é o término em gostar profundo,do pulsar acelerado e delírio imediato.

 

 Ele é estilo puro. Aquele ''perdido'' que te faz pular o muro e se acabar em êxtase. Ele é aventura perigosa,é apreciar a vida em toda a sua loucura. É se encontrar em Igrejas,trombar na rua e por si só,sentir.

 

 É não fazer sentido e se entregar. Ele é o antes e o depois,o cheiro que exala do perfume preenchendo o corpo,a camisa,o ser. Ele é o agora. Ele é o hoje e o momento. A benção ou a maldição.

 

 Ele é garoa ou chuva forte. Mas sendo ele,ele pode ser tudo isso e tantas coisas mais. Porque quando o tenho,eu não preciso de mais nada. Já que tudo está exatamente dentro de nós...

 

-Samira Sade


Nenhum comentário:

Postar um comentário