segunda-feira, 21 de março de 2016

Amor de infância

Na noite chuvosa e no quarto escuro,começo a divagar em pensamentos. Onde será que ele está? O que será que está fazendo?

 

 Alguns diriam que estaria vivendo a sua rotina com suas tarefas prontas ou ainda coisas por fazer. Para outros se mudou pra outra cidade,está morando com um amigo e não dispensa um bom café pra ler jornal. 

 

Talvez seus olhos azuis já não sejam tão cintilantes e seu cabelo loiro não brilhe tanto quanto antes. Que sorte a minha,ter tido a chance de um dia te chamar de meu,de tocar sua linda pele branca e macia,sentir suas mãos nas minhas. 

 

E aqui estou eu mais uma vez a pensar nele. Seria amor a primeira vista? Duas almas gêmeas com um carma forte de vidas passadas? Conexão? Ou apenas duas pessoas programadas pra se encontrar? 

 

Pode ser coincidência do destino. Ou não. Somente dois beijos,para um amor que clama por mais. Menos tempo juntos do que o esperado. Um dia,um mês,uma semana,um ano. Pra quem tinha a vida toda. 

 

Vai ver era uma viagem passageira como quem vai a Disney e degusta seus encantos. Como quem emite ondas de energia em forma de pensamento na esperança de que cheguem até ele,quer onde esteja. 

 

Como quem imagina um livro de romance e quer estragar seu casamento caso não for comigo. Alguém que te teve em um passado tão distante e ao mesmo tempo tão presente. Alguém que te considera privilégio ou sorte grande de uma vez na vida.

 

 Alguém que te mostrou que nem tudo são flores mas que as pessoas podem nutrir o amor verdadeiro,dando tudo o que possuem para mantê-lo. Alguém que te fez especial e a garota do seu flerte de criança,aquela inesquecível. 

 

Saudades,lembranças e uma luta para ficar juntos. Foi tipo uma guerra de ciúmes e amigos dele que me achavam feia. Influências? Nem sempre boas.

 

Só queria dançar na música certa. Mão suando,cinema,um filme de zumbi. Algumas balas e uma blusa preta com bolinhas na manga. Ou aquela verde que usei no aniversário de minha melhor amiga. 

 

Algumas histórias. Dias felizes que poderiam ser intermináveis. Arranhões nos EUA e o sentimento ainda manifestando. A ligação. O perfume. O encontro frente a frente. As luzes no cabelo. Fotos de um zoológico. Como se sua vida fosse um filme e você a protagonista.

 

Resgate de antigos laços,brincadeiras,algumas lágrimas. Chuva e neve,frio e calor. Sorrisos e bochechas coradas. Coração batendo e troca de olhares. Intensidade. Olhos intimidadores e misteriosos.

 

 Vontade de estar junto,do lado. De conviver com suas manias,frequentar os mesmo lugares e se livrar do tédio.Ele é a única coisa boa que resta pra trazer de volta a paz que eu tinha perdido. 

 

Ele sempre esteve lá. Nas conversas de Orkut ou MSN e até na tecnologia avançada do Facebook. Nas brigas também,no caos,nas confusões e erros. Tipo ímãs inseparáveis ou imprinting. 

 

E aí de uma forma brusca,o tempo leva ele embora,o nó se desfaz e tudo quebra,deixando apenas buracos enormes no meu peito. 

 

Talvez um dia a gente se encontre. Espero que ele me ache e que também não se esconda. Sei o quanto precisamos disso,para olharmos nos olhos um do outro e matar toda essa distância,toda dor. 

 

E esse momento vai chegar. Mas enquanto isso,precisamos viver..

 

-Samira Sade


Nenhum comentário:

Postar um comentário