quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Alma gêmea

Há quem diga que não existe alma gêmea mas se existisse você com certeza seria a minha. 

 

Há quem diga que não somos irmãs porque somos filhas de pais diferentes, mas quem disse que pra ser irmã é preciso ter o mesmo sangue? 

 

Há quem diga que a nossa amizade não é pra sempre porque o café esfria,o cigarro apaga e as pessoas mudam. Porém,pra nossa amizade ser pra sempre só depende de nós duas! 

 

Há quem diga que algumas amizades não duram muito,mas a nossa amizade é a prova viva que mesmo com brigas e desentendimentos,estamos firme e forte por três anos e muitos outros que estão por vir.

 

 Há quem diga que amor verdadeiro é só de mãe,o que eu concordo mas na minha opinião também existem outros tipos de amor verdadeiro.

 

 Há quem diga que encontramos pessoas na nossa vida por pura sorte mas pra mim não foi sorte e sim presente de Deus.

 

 Há quem diga que ás vezes quando o amor machuca,a amizade é a cura,o que é pura verdade visto que eu estou contigo e você está comigo quando uma das duas está de coração partido.

 

 Há quem diga ainda que os opostos se atraem e outros dizem que as diferenças não combinam,mas o que dizer se somos como peças de um quebra-cabeça que se encaixa? 

 

Há quem diga que em algum momento a distância vai nos impedir de ser amigas mas quem é amiga mesmo não importa a distância,continua amiga. 

 

Há quem diga também que o tempo e as dificuldades vão separar o nosso quarteto mas em cada uma de nós existe uma característica que vai nos manter unidas. 

 

Há quem diga que eu não te amo. Mas quem são essas pessoas pra dizer alguma coisa? 

 

 O que eu digo é que te amo muito e que você é uma irmã que vou levar comigo no coração e no pensamento,onde eu estiver.

 

-Samira Sade

Nenhum comentário:

Postar um comentário