segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Ele era ''o cara''

Ele era " o cara". Mas deixou de ser. Ele é algum cara,como qualquer outro. Antes ele fazia todos os outros perderem a graça. Agora todos os outros tiram a graça dele.

 

 Ele tinha o sorriso mais bonito de todos os garotos da face da Terra. Mas descobri que entre tantos garotos e sorrisos,o dele já não é o mais bonito. Ele me fazia rir de todas as formas possíveis. E eu gostava do timbre de sua voz. Agora tenho outros motivos pra rir e prefiro um timbre que não seja o dele.

 

 Ele tinha o poder de me fazer flutuar,de tanto admirá-lo. Agora já não tem. Admiro outras coisas. Ele me fazia brigar com o relógio somente para vê-lo. Fiz as pazes. E percebi que há muito mais para ver e apreciar.

 

 Ele me atingia como uma bomba nuclear. Agora eu sou a granada e estou pronta pra explodir. Ele me fazia perder a gravidade. Agora tenho os pés no chão. E mesmo sem ter a intenção,me fazia amá-lo a cada dia que passava. Agora eu me amo.

 

 Ele acariciava meus cabelos me fazendo desejar que não houvesse amanhã. Porém agora,o hoje é pouco e eu desejo saber o que o amanhã me reserva.

 

 Ele era "o jogador do time","a metade da laranja","o menino dos meus sonhos". Mas deixou de ser.Agora é só um cara e nada mais. Um cara como muitos outros. Um garoto comum. 

 

E entre milhões de caras e garotos excepcionais,percebi que ele não vale a pena.

 

-Samira Sade

2 comentários: