sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Sorrisos

Sorrisos. Hoje o dia foi assim. Algo como um efeito relaxante, que te faz perder a atenção e se distrair, que te faz suspirar e seus olhos ficam brilhando.

 

Sensação boa. Como em uma montanha russa radical mas que pode ser representada por apenas um carro na estrada. Nele estão eu,minha melhor amiga,a mãe dele,ele e sua irmã. A música toca ao fundo me transmitindo paz e fazendo meu coração acelerar 

 

Depois,veio as fotos e a sombrinha mais maneira que já vi. Foi engraçado ver ele fazendo todas aquelas poses de mauricinho,o que se resulta em uma vermelhidão no rosto quando ouço o seu nome.

 

O menino da cidade de Vitória faz uma brincadeira sem graça que me deixa tímida,mas eu não ligo. Lá fora cai a chuva e eu observo as paisagens bonitas. Muitas pessoas,aquele momento e o medo de estar sendo os nossos últimos dias. 

 

Melhor amigo,cruch,boy ou seja lá mais o que.. Não sei se você sabe mas o que sinto é como uma lua vermelha que apareceu no céu esses dias. Eu tenho raiva, ciúmes e medo de te perder. Eu tenho amor,sonhos e tristezas. Mas quando você está comigo, tudo vira festa e me sinto bem. Quase que esqueço os meus problemas.

 

Seu bom dia me conforta,só de saber que você está ali,me sinto mais segura. Outro dia subi numa estante na casa do meu avô e pensei em você,em tudo que poderia te dizer e não disse, no que poderia ser feito mas não fizemos. A mágoa e a dor do coração que clama por um beijo faz o céu mudar de cores e trazer pra nós uma estrada, um ônibus qualquer, palhaçadas, pessoas vazias e bancos.

 

E então eu olho pra você,assim como faço incansavelmente,mas desta vez você também olha pra mim e não desvia o olhar. E dentro dos seus olhos eu posso ver nada mais,nada menos que o meu reflexo. Me sinto feliz por isso. 

Sorrisos. Sorrisos que dobram meus lábios e me fazem enxergar a sua alma,tão bonita. Sorrisos que mudam o dia. Sorrisos,apenas. Seu sorriso provocando em mim mais sorrisos. E o mundo para. 

Infelizmente tenho que descer do ônibus e ir embora mas mesmo que não role agora,em algum momento descobri uma certeza: te vejo em breve.

-Samira Sade

Nenhum comentário:

Postar um comentário