segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Amizade colorida

Te vejo todo dia,mas nem todo dia dá pra te ver. Os dias de aulas se tornam agradáveis ao seu lado mas os dias em que não preciso ir pra escola,se resumem em vazio,em saudade. 

 

O timbre da sua voz é como música para os meus ouvidos,mas como achar a melodia certa pra tocar seu coração? Seus cabelos são macios e negros como a noite e eu diria que não me canso de acariciá-los. 

 

Seu toque é como uma mistura entre descarga elétrica e adrenalina,porém suave,irresistível. Seu perfume se confunde com o seu cheiro e você me faz rir quando fala "shazan".

 

 O cafuné no cabelo,o roçar das mãos,o contato visual,as provocações,raiva e sorrisos...Não somente me preenchem mas também me fazem ter a certeza de que mesmo não te tendo como eu quero,você me pertence. E você é o melhor,o meu melhor amigo.

 

- Samira Sade

Nenhum comentário:

Postar um comentário