domingo, 22 de novembro de 2015

Amor juvenil

E então ele vem com aquele sorriso meia boca que me desmonta por inteira. Descobri naquele sorriso algo inexplicável,como quem sorri com os olhos. E aí eles brilham. 

 

Talvez o percurso seja um pouco longo mas quando eu chego e olho pra ele,não tem preço,sei que vale a pena. E embora eu não consiga decifrar o que os seus olhos revelam,acho que está feliz em me ver. 

 

Voltando a falar no destino do meu trajeto,sei que se eu for,ele vai estar me esperando com alguma palhaçada ou a procura de algo para me deixar com ciúmes (porque ele consegue!). Com alguma novidade ou apenas pra jogar conversa fora.Talvez pra fazer vários nadas,que dizem tudo. Ou simplesmente para contemplar o sorriso que se dobra na Lua crescente e o brilho das estrelas (principalmente a cadente). 


E aí percebo que mesmo demorando algumas horas e me dando um pouco de dor nas pernas de tanto pedalar,estamos rumo ao encontro de pessoas que estão debaixo de um mesmo Universo,na mesma atmosfera,na mesma constelação. E mesmo que eu prove de outros beijos e tente apreciar outras belezas é em vão porque ele vem com esse sorriso que atrapalha tudo. Com aquele jeito só dele sabe?


Suas manias,infantilidades,que mesmo me deixando com raiva também me fazem derreter. E quando eu deito e coloco a cabeça no travesseiro,não adianta! É ele que me faz sorrir,é ele que me vem em mente. E somente ele poderia fazê-lo. 

Afinal ele não é o tipo de cara que se encontra em alguma esquina. Lógico que não deixa de ter suas fases de galinhagem mas tem algo dentro dele que os outros não tem,algo que poucos possuem e que o faz único. Que acaba se tornando a alegria das minhas manhãs,as lembranças para algum diário qualquer,a melodia da minha dança e o meu entusiasmo de viver. 


Ele ameniza as dores,me deixa tranquila e me faz esquecer dos problemas temporariamente. Eu tenho orgulho de ser amiga dele! Espero que ele compre meu livro caso eu publique algum,porque se eu fizer exatamente isso,ele será o motivo do meu sucesso. Sucesso. Uma palavra que ele gosta.


Ele é a causa dos meus suspiros,das mãos suando e do choque ao ouvir sua voz dizendo: ficaria. Então que fique. Para uma tarde ensolarada ou uma noite fresca,que me faça brincar de ir embora e sempre voltar,nunca ir de fato. 

Que fique por apenas uma brisa leve ou uma ventania forte. Mas que permaneça. Em cada olhar,toque,palavra trocada. E que eu também fique em seu coração (onde eu mais queria estar),onde faço de minha morada e que caso algum dia eu partir,que parta com ele.

Para algum lugar distante,para vê-lo andando de skate não somente na sua rua,para descobrir os seus sonhos,onde possa estar apenas nós. Como no dia do sorvete. E que a gente se lambuze de felicidade,que ele toque o meu corpo e sinta a minha alma.


Que o único barulho seja de nossa respiração ofegante. Que ele perceba o bater do meu coração acelerado. E permita se entregar,se jogar em um oceano sem fim. Mergulhando em direção à mim e somente ao meu ser. Me embriagando de arrepios. Que faça. 

Deixe sentir o roçar das mãos,o toque suave da pele macia,a natureza humana. Formando apenas um,e que transborde. Derrame. E que seja inesquecível e incondicional quando por outrora ele decidir me amar profundamente. Me fazendo esquecer da responsabilidade contida na mente,pra pensar só nele. E em nós...


- Samira Sade


Nenhum comentário:

Postar um comentário