sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Mulher fatal


Desapega. Não se entrega. 

 

Desprenda. Não se renda. Se liberte,reinventa. Dê um chega pra lá no boy babaca e o troque pelo boy magia. 

 

Desliga,não liga. Relaxa. Não acha. Porque você só precisa se achar,se encontrar,se valorizar. Tenha amor próprio, suba no salto (ou não), mantenha a classe ou perca o controle.

 

Tenta,arrisca,faça loucuras. Se livra,não se humilhe,nem se diminua. Pisa ou desliza,vá atrás do que te faz feliz e volte com bolo e gelo para aquele que partiu seu coração. Quebre espelhos,não acredite nas revistas. Se sinta linda mesmo de moletom,cabelo pra cima e chinelo. Assuma seus cachos,fuja do padrão.

 

Enrole o cruch e o mantenha na sua mão. Não se importe. Que ele se dane. Seja você! Coloque as cartas na mesa e esteja pronta para o jogo. Sorria e diga: eu não sinto mais nada. Afinal,você quem vale tudo! Se valoriza,hipnotiza. Fuja. Corra. Você sabe qual o caminho. 

 

Mergulhe dentro de si mesma. Fale palavrão e mande se fuder. Ao mesmo tempo seja doce e a garota que gostariam de conhecer. Seja breve,se revele. Seja tímida. Faça mistério. Provoque, assim como ele faz com você. Mostre quem você é! Sem máscaras, sem maquiagem. Não tenha medo. Parta pra cima. Liberte o seu poder. Seja única.

 

Passe um esmalte vermelho e um batom preto ou apenas vista algo que te faça bem. Apareça suada depois de uma corrida e não se envergonhe por isso. Seja humana,iluminada,tenha um coração bom. Deixa ele se arrepender de ter te desprezado. Dê a volta por cima e fique feliz com o que você se tornou. 

 

Faça a diferença, marque presença e seja lembrada pela sua inteligência e potencial. Tenha seus momentos de estresse e também os seus exageros mas não derrame uma lágrima por quem não te merece. Ponha o tabuleiro na mesa e dê o xeque-mate. Perceba que a rainha que protege o rei. Mas de "rei" não tem nada. 

 

Sinta-se leve e exponha pra fora os seus sentimentos. Vomite amor. Faça uma bagunça e depois arrume tudo. Se suje de tinta e entenda que é preciso preservar a natureza. Então, desfaça do papel de trouxa mas não recicle nada. Esteja aberta a novos ares. Preserve a si mesma. 

 

Faça-o enlouquecer mas respira,inspira e fique sã. Jogue tudo pro alto e quando ele correr atrás diga que não está nem aí. Mostre que ele agora é tiro de meta. Ele é o perdedor. Não se gabe mas o faça aplaudir de pé. Você já está cansada das brincadeiras infantis. Tome uma atitude. Está na sua vez de marcar gol. Ele não tem mais tempo e você está curtindo a beleza de ser uma mulher fatal.

 

 Apenas deixe o seu olhar 43 e saia correndo. Ele entenderá o recado. Não volte. Você sabe o que quer,é uma garota determinada. Feche as cortinas e comece o espetáculo. Faça o circo pegar fogo. E depois ressurja das chamas assim como a fênix. Limpe tudo e sente-se como se nada tivesse acontecido. 

 

Cruze as pernas e aguarde,dê um sorriso malandro. O melhor está por vir. Use suas estratégias de sedução. Você não precisa de sorte. Sabe o que fazer. Levante-se e estale os dedos pois outro jogo começa. Vista pra matar.

 

 É chegada a hora. Exploda como uma granada. Brilhe como uma estrela. Assim sentirá a maravilha de ser alguém inesquecível, extraordinário e principalmente,uma mulher memorável. Com tão pouco esforço. 

 

Desapega. Não se entrega.

 

- Samira Sade

Nenhum comentário:

Postar um comentário