segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Desabafo

Prefiro os animais porque ao contrário das pessoas,eles não te julgam.

 

 Acho que a sociedade é cheia de pessoas vazias,compostas por mentes que visam a ignorância, o preconceito e a hipocrisia.

 

Ser autêntico é ser julgado,ser diferente,discriminado. Portanto concluo que o mundo evoluiu muito tecnologicamente mas ainda estamos vivendo como macacos.

 

Ou seja,a sociedade não evoluiu já que como dizia Bob Marley: enquanto a cor da pele for mais importante,haverá guerra. E com isso estamos vivendo em um mundo de máscaras.

 

Mas estou feliz porque estou entre os corajosos que nunca precisou tirá-las. Tenho meus princípios. Em meio ao padrão,isso resulta em humilhações devido ao meu estilo,mas não me importo. Sou o que sou.

 

E prefiro os animais porque eles são a melhor forma de amor,respeito e fidelidade. Não realizaram grandes avanços como a criação do avião por exemplo mas são as pequenas demonstrações de carinho que os fazem ser mais extraordinários que o próprio ser humano. Afinal,eles te aceitam exatamente como você é.

 

-Samira Sade

Nenhum comentário:

Postar um comentário