sábado, 5 de novembro de 2016

Crush do ônibus

Eu o olho. Ele me olha. Às vezes estamos próximos e outras nem tanto. Ele espera o ônibus. Eu espero o carro.

 

Tem horas que nos vemos nos corredores. Ele me observa e eu fico encarando. Ele não sorri muito mas eu dou gargalhadas apenas por o ter visto. 

 

Ele é mais ou menos da minha altura. Eu sou de São João,mas ele é de Dores. Eu sou agitada,ele é na dele. Eu sempre falante nas palavras,já ele fala pelo silêncio. 

 

Ele talvez pense sobre muitas coisas mas todas elas não são maiores do que meus pensamentos sobre ele. Ele me notou desde o primeiro dia,eu o notei sem querer. Foi rápido e espontâneo,tanto quanto o que sei sobre ele,apenas o supérfluo. 

 

Ele tem um nome pouco usual,eu tenho um nome diferente. Mas o nome dele é bonito,só perde para ele que se faz mais poesia do que menino. Pois somente de escrever sobre ele,meu corpo arrepia. Só de vê-lo meu coração dispara.

 

 E quase todos os dias estamos no mesmo ponto,mas será que a sintonia é a mesma? Mesmo lugar,mesmo destino. Uma paixão pelo Direito. Eu no 1º período e ele no 3º.

 

 Ele não tem barba,apesar de ser um dos meus fetiches. E eu não sou loira,se essa for a sua preferência.O que acontece é que os olhares insistem e permanecem. Quem de nós terá coragem primeiro? 

 

Mas por enquanto,mesmo que nada mude,gosto de esperar  pelo final da aula porque sei que ele vai ficar ali,bem na frente daquela pequena porta. E eu queria mesmo era que a gente ficasse.

 

-Samira Sade


Nenhum comentário:

Postar um comentário