terça-feira, 8 de novembro de 2016

Ele pode ser muitas coisas,só não pode ser outro

Ele é sal na  comida,nuvem no céu e concha no mar. Ele é música de disco,folha no livro,meu jeito de pensar.

 

 Ele é fruto na  árvore,adoçante no café e de todos os carinhos,ele é cafuné. Ele é pó no suco,poeira no deserto e de todos os caras,o mais esperto.

 

 Ele é roda no carro,macarrão de domingo e cartela de bingo. Ele é xeque-mate,mata leão e o dono do meu coração. Ele é oxigênio no ar,chocolate na TPM e picolé no calor. Ele é  fogo,paixão e amor.

 

 Ele é Sol nascendo no horizonte e meu perigo constante. Ele é sorriso no  rosto,é perfume no frasco e foto no retrato. Ele é ação no ato,me faz contato.

 

 Ele é bigode na boca,tatuagem na pele,contagia a minha epiderme. Ele é corda de violão,canção de ninar,com ele eu quero me casar.

 

 Ele é o samba,rock e o blues. De todos os ritmos,ele me faz bem. Com ele eu fico ''zen''. Ele é ''vibe'' perfeita,manteiga no pão e pipoca no filme. Com ele minha vida é sublime.

 

 Ele é  cheiro de mato,pedra no sapato e fumaça de ''beck''. Penso tanto nele que até esqueço do MEC. Na redação do Enem eu tiro zero,mas pra escrever sobre ele,eu faço com esmero. 

 

Ele é calma no caos,dança na pista e também salada mista. Ele é tinta de caneta,maçaneta na porta e alface na horta. Ele é  ICE de limão e Red Bull na mão. Ele é camisa Polo,me dá colo e me afasta a solidão. 

 

Ele é chá gelado,rede pra dormir e meu motivo pra sorrir. Ele é sentimento profundo,é desejo ardente,atiça o meu querer. Com ele eu quero ler. 

 

Ele é tão ele e eu sou tão eu. Mas queria eu ser dele e ele meu...

 

-Samira Sade


Nenhum comentário:

Postar um comentário