domingo, 27 de novembro de 2016

Amor imaginário

Dizem que ''amar é como pular de um precipício'',mas se fosse por você,eu vivia em queda livre.

 

 Imaginaria se seria tipo Romeu e Julieta ou Bentinho e Capitu. Quem sabe até mesmo como nos filmes ''Se eu ficar'' ou Querido John''.

 

 Imaginaria eu e você no cinema rindo e tacando pipoca na cabeça dos outros. Eu e você colando chicletes na calçada e deitando no meio da rua. 

 

Imaginaria a gente lá em casa comendo brigadeiro de colher e fazendo guerra de travesseiro. Os contos de fadas teriam inveja do nosso romance.

 

Seria tipo uma ''Guerra nas Estrelas'' e a gente deitado na varanda admirando a Lua.

 

 Imaginaria uma mistura de café com chocolate,papel e caneta. O amor transbordaria. E aí você me contaria coisas engraçadas e extremamente loucas.

 

 Imaginaria a gente se sujando de sorvete ou pixando o muro. Seria cômico se não fosse trágico.

 

 Imaginaria a gente colocando ''dentadura'' na boca e transformando tudo em bala,doce e fotografia.

 

 Imaginaria eu de cabelo ruivo e você queimando o pano na minha casa. Afinal,''se faltar o fogo a gente inventa''.

 

 Imaginaria eu e você. Eu aqui imaginando e você aí me encantando...

 

-Samira Sade

Nenhum comentário:

Postar um comentário