domingo, 11 de setembro de 2016

Te odeio e te amo na mesma intensidade

Gosto quando usa casaco preto. Gosto quando pisca o olho para mim e também quando fica com vergonha.

 

Gosto do seu jeito de falar,do seu sotaque caipira.Gosto quando diz que sou bonita e mais ainda quando diz que gosta de mim.

 

Odeio o seu medo. Odeio quando fala de outras meninas. Odeio quando esconde seus sentimentos feito um pássaro preso na gaiola.

 

 Odeio quando você se acha incapaz. Odeio quando não luta e entrega os pontos. E odeio mais que tudo a sua indecisão. 

 

Gosto quando troca noites de sono para falar comigo. Gosto quando faz meus olhos brilharem ao me chamar de inteligente.

 

Odeio quando rotula e não deixa ser o que é. Odeio quando me provoca e quando me faz raiva. Odeio a sua insanidade. Odeio quando foge e não se arrisca.

 

Gosto quando me escuta. Gosto até mesmo quando me aponta defeitos. Gosto quando me chama da garota do ''Romeu e Julieta''. 

 

Odeio quando você não acredita no amor ou me chama de criança. Odeio muitas coisas. Mas quanto mais digo que te odeio,na verdade eu gosto ainda mais.

 

-Samira Sade

Nenhum comentário:

Postar um comentário